Dungeon Ni Deai Wo Motomeru No Wa Machigatteiru No Darou Ka


Simplesmente incrível...
Pra mim a temporada de primavera se resume em Dungeon ni Deai, podem me criticar,ter uma opinião contraria, não importa, pra mim  foi o melhor anime da temporada, e até o momento o melhor do ano..

Dungeon Ni Deai Wo Motomeru No Wa Machigatteiru No Darou Ka

Sinopse: Conhecido como “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, o novo aventureiro, Cranel Bell, tem o fatídico encontro com a pequena Deusa Hestia.
Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao seu lado.

Kaneki Vision: Não teve se quer um episodio o qual e não dei uma boa risada, não teve se quer um episodio que eu não fiquei emocionado com a historia e a trama, não teve se quer um episodio que eu tenha terminado com raiva por passar tão rápido aqueles 20 minutos, o anime se resume em, ecchi, harem,aventura, ação, e muita, mas muita comedia, esse é aquele anime que você assiste uma vez e quer ver dinovo, e dinovo, e dinovo, o anime tem apenas 13 apisodios, muito pouco na minha opinião, evamos rezar para que saia ja na proxima temporada uma segunda, pq esse merece...


De sua opinião sobre este post, ela eh muito importante para nos, clique em gostei comente e compartilhe com seus amigos nas redes sociais,  ajude nos a manter o blog no ar :D

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário