Sword Art Online II: Phantom Bullet


Talvez o anime maia esperado do ano, a sequência de SAO lançada em julho deste ano junto temporada de animes de verão no Japão veio com fortes expectativas de manter sucesso que seu antecessor fez, na minha opinião eles deveriam ter parado enquanto ainda estavam ganhando...

Sinopse:
Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO). O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol. Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona

Kaneki Vision:
Comparado a primeira temporada,  que foi um dos maiores sucessos dos últimos anos, SAO 2 não eh nada,  parece ate um anime feito por amadores, não tem nem comparação, a primeira temporada foi simplesmente épica,  algo para ser lembrado por gerações,  algo que merece um remake daqui a alguns anos, ação do primeiro ao último episódio,  uma história fantástica, agora poe ao ladoda ssegunda temporada e compara, chega a ser ridículo,  lamentável seria o termo correto, se juntar todos os episódios lançados ate o momento creio eu que não chega a 15 minutos de ação ao total, na minha sincera opinião o anime so vai melhorar caso o Kirito pule a cerca com a Shinon oi ela morra, muitos irão me crítica por isso, mas eh a realidade,  so assim o Kirito deixaria de ficar tão banana e finalmente a porra ficaria seria.
Não eh que eu nao goste dela sabe, tipo a história dela eh bacana e tudo mais, mas o anime perdeu o brilho ja, nao tem um drama serio, nao em ação,  a história eu até gostei, achei baca eles trocarem de cenário e talz, eu gosto de surpresas, o único problema eh que 90% do anime eles passam falando, e quando vai rolar uma ação eles fogem.
E o Kirito então,  eles cagaram no personagem bonito,  pow transformaram o cara mais estileiro, num travesti, e ainda fica se fingindo de mulher, e nao bastava cagar o visual do cara, tem que dar pra ele uma espada roxa pra finalizar,  ahhh não vey assim nao da pra ser feliz.

Pontos fortes do anime:
A trilha sonora da primeira temporada foi ótima, mas esta realmente me surpreendeu,  ficou muito boa, nas lutas mesmo que poucas ainda da para notar que os produtores não economizaram nos gráficos,  e o tom sobrio do GGO contribui bastante pra que o anime fique com um visual totalmente novo e agradável,  gostei bastante até do GGO, assim comk em SAO e ALO as pessoas que assisyem e gostam de games se imaginam detro dele e pensam, eu jogaria esse jogo.

Pontos fracos do anime:
A ridicularização de personagem principal,  o vasto tempo em que eles ficam apenas de bate-papo, a falta e ação,  os 4 primeiros episódios perdidos so em introdução,  sendo que pouco antes de lançamento SAO 2 eles lançaram um especial de uma hora e meia se não me engano,  esse especial so para lembrar da primeira temporada,  me diz pq nao usou aquela porcaria de especial para mostrar tudo que precisávamos saber sobre SAO 2, os cara tem merda na cabeça so pode.

Veredito:

Ate o presente momento não foi nada do qje eu esperava o anime, espero que o episódio de hoje e os futuros que virão me surpreendam, até la minha nota para SAO 2 eh 8.5.

De sua opinião sobre este post, ela eh muito importante para nos, clique em gostei comente e compartilhe com seus amigos nas redes sociais,  ajude nos a manter o blog no ar :D


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário