Zankyou no Terror: Veredito

Bom pessoal logo no inicio do blog eu indiquei a todos que o anime zankyou no terror,  que estreou na nossa temporada passada,  que para mim até então tinha cido apenas um anime mal divulgado mas que era bastante promissor.  Venho aqui hoje para dizer que eu estava completamente enganado.
No começo ele realmente me lembro muito Death Note, o que me deixou muito intrigado sobre, e era que contava sobre dois jovens terroristas,  foi algo totalmente novo pra mim, a princípio sem dúvidas me prendeu muito atenção, e então quando eles começaram a bricar com a polícia,  assim como o kira fazia, nossa quase infartei, mas vendo os dois últimos episódios notei que dispensei um certo tempo de minha vida que poderia ter focado em coisas melhores,  tipo jogar pedras ou então ficar contando os carros que pasaam na minha frente.
Resumindo,  não assistam, foi minha maior decepção do ano e eh uma puta perda de tempo......

De sua opinião sobre este post, ela eh muito importante para nos, clique em gostei comente e compartilhe com seus amigos nas redes sociais,  ajude nos a manter o blog no ar :D

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário