Anime - Freezing =P

Yooo minna, me desculpem por ter postado pouco mas prometo que essa semana vou arrebentar (será que vaiii ?! O.o )... kk

Bem, hoje venho falar a vocês sobre um anime que do nada eu vi e comecei a assistir. Irei mostrar a sinopse original e um comentário meu sobre o anime... obs : não vou falar muito porque não assisti completo ainda =P



Sinopse do Anime : 

A série gira em torno de uma força extraterrestre chamada de “Nova” que está invadindo a terra e as meninas geneticamente manipuladas chamadas de “Pandora” que combatem os Novas. A história foca em Kazuya Aoi, um “limitador” cuja falecida irmã era uma “Pandora” e em Satellizer El Bridget, uma “Pandora” de personalidade fria conhecida pela alcunha de “A Rainha Intocável” isso por causa da sua intensa afefobia, ambos estão matriculados na West Genetics Academy (Academia Genética do Oeste), uma escola que treina “pandoras” e “limitadores” a lutarem contra o “Nova”.  

Meu ccomentário: 

Bem minna, assisti os 5 primeiros eps até então e me empolguei bastante,  para quem curti ecchi (fafados de plantão) vai pirar nele hehe...
E nem pense que é só ecchi kkkk
O anime em si aparenta ter uma história bem interessante, sem contar que tem romance envolvido (como disse, sou  viciado em animes com romance com ação e tals)...


O anime conta também Com sua segunda temporada (freezing vibration) 
Mais para frentre eu faço um post comentando sobre ela

E por hoje é só, fiquem com o capiroto (rlx, é zoeera) e bye bye !


                                            
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário