Guilty Crown

Guilty Crown é um anime da televisão japonesa produzido pelo estúdio Production I.Gexibido no canalFuji TV pelo bloco noitaminA, que foi ao ar em Outubro de 2011 e se encerrou em Março de 2012. A história de Guilty Crown1 se passa em 2039 e gira em torno de Ouma Shu, um garoto que adquiriu uma habilidade chamada "poder dos reis", que o permite "extrair" ferramentas ou armas a partir de outras pessoas. Ele se junta ao grupo de oposição chamado "Undertaker", com o objetivo de restaurar a independência do Japão de uma organização internacional conhecida como GHQ.
Uma adaptação para o mangá foi iniciada em Novembro de 2011, pela editora Shōnen Gangan.Uma visual novel spin-offchamado temporariamente por Guilty Crown: Natal perdido está sendo desenvolvido pela Nitroplus.

Sinopse                                                                                        Na véspera do Natal de 2029, o não identificado "Vírus Apocalítico" espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado "Natal Perdido". A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência. O Vírus do apocalipse, como é chamado mais tarde no anime, contaminou a população de Roppongi após uma explosão de raiva de Mana Ouma, irmã do Shu. Ela ficou com raiva quando ele se negou a casar com ela e explodiu, causando o lost chrismas. 10 anos depois, em 2039, Ouma Shu de 17 anos, um estudante anti-social do ensino médio, conhece Inori Yuzuriha, cantora que ficou popularmente conhecida na internet como "Egoist", enquanto visita um de seus lugares favoritos em seu caminho da casa para a escola. Shu é um grande fã de Inori. Contudo, ele também descobre um outro lado dela: ela é um membro da funerária, uma organização de oposição que tem o objetivo de libertar o Japão da GHQ. Shu começa a tomar parte nas ações da Undertaker e a "marca do rei" aparece em sua mão direita. Esta "marca" confere a ele o poder de alcançar a alma de outra pessoa e extraí-la de modo que se materializa uma arma.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário