Primeiras impressões da temporada de outono 2014 Parte 1.

Yoo Minna.

Vou começar hoje falando um pouco sobre a nova temporada de animes que teve inicio no começo do mês.

                                                  Madan no Ou to Vanadis

Sinopse: Passado em terras que lembram a Europa na idade média, a história começa com Ellenor “Ellen” Vertalia, uma das Vanadis do pais de Zhcted, liderando uma batalha contra o país de Brune. As titulares Vanadis são belas amazonas que lutam brandindo armas possuidoras de almas de dragões. Existem 7 Vanadis que comandam 7 diferentes territórios do pais de Zhcted e infligem pavor e medo aos países vizinhos. O jovem Tigrevurmund Vorn, membro da familia Earl, um arqueiro com habilidades excepcionais, é obrigado a lutar na guerra em favor do pais de Brune e acaba derrotado pela Vanadis Ellen no campo de batalha. No entanto, ao invés de mata-lo, Ellen decide poupar sua vida e leva-lo como prisioneiro.
Após leva-lo ao pais de Zhcted, Ellen pede a Tigre que a sirva em seu exercito, o que ele recusa. Enquanto isso no território de Brune, um dos nobres decide enviar tropas para tomar as terras da família de Tigre, aproveitando que este foi capturado pelo inimigo

Kaneki Vision: Gosto bastante de animes de guerra magia e de estilo medieval, me interessei bastante sobre o animes após ver a sinopse e resolvi ver, tenho certeza que vou assistir até o ultimo epi, pois achei o anime muito promissor, e claro tem um certo ecchi tbm no anime, quem não gosta de um pouco de ecchi de vez em quando, só não gosto muito dos nomes que eles colocam nos personagens de animes desse gênero, fica complicado de lembrar, de ler e pronunciar, mas nem tudo eh perfeito neh.

World Trigger
Sinopse: Um portão para outra dimensão se abriu, e dele emergiu todo tipo de criatura poderosa e gigante que ameaça toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que faz uso da tecnologia alienígena a fim de lutar contra eles.

Kaneki Vision: Gostei e não gostei ao mesmo tempo, achei meio parado, e a historia não me deixou muito ansioso pelo próximo epi, mas vou seguir assistindo na expectativa de que melhore aos poucos,
acho que tem futuro, mas não creio que sera para mim o top da temporada.

Ushinawareta Mirai wo Motomete

Sinopse: A história do jogo original se passa num outono no início do século 21 na área de Uchihama. A Uchihama Academy está crescendo aos trancos e barrancos. Com a construção de um novo prédio da escola, haverá uma última Festival dos Clubes em gerais no antigo prédio que está previsto para ser fechado. Os alunos prometem ir com tudo para tornar este último festival cultural um sucesso.
O Clube de Astronomia do protagonista Sou Akiyama está repleto de grandes nomes no campus. Pouco antes do festival em 1º de Outubro, o clube recebe um pedido do comitê executivo estudante para acalmar a inquietação entre os alunos. Há relatos de aparições de fantasmas, acidentes, doença do sono, e outros incidentes misteriosos no antigo edifício. Quando Yui Furukawa, uma menina quieta que transferiu em seguida na escola, aparece diante de Sou, então, as engrenagens do destino lentamente começam a se mover.

Kaneki Vision: ESSE SIM ME SURPREENDEU!!! Eu particularmente gosto de animes os quais aconteçam coisas as quais eu não esperava de maneira alguma, gosto de romance e tal, não gosto de muita enrolação pq me deixa aflito e desisto do anime, mas esse é exatamente o tipo de romance que me faz vidrar no anime, com drama e imprevisível, mas não sei pq tenho a leve impressão de que em algum momento eles vão cagar no anime, mas vamos deixar o futuro para depois, eu recomendo e para aqueles de coração fraco não assistam...





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário