Entrevistando Cosplayers, Victor Caupani - PE

Olá minna, prontos para uma nova invasãozinha básica na vida dos cosplayers? Hoje o nosso entrevistado é Victor Caupani, um pernambucano bem humorado e tímido, como o próprio se definiu. Pra começar perguntei de onde veio a inspiração para fazer cos e ele contou que se inspirou nos amigos, que via fazendo cosplay e se sentia envolvido naquilo, achava, mágico. E por isso resolveu tentar também. Tentativa bem sucedida por sinal, e que rendeu bons frutos, perguntei qual o cos mais difícil que ele já fez e ele citou a versão masculina da Riven, pois ele mesmo produziu a armadura e a espada, oque complicou um pouco. Sim meus caros, o nosso amigo também coloca a mão na massa em seu processo de preparação, ele me contou que no começo não mas depois começou a aprender e hoje em dia ele já "desenrola" muitas coisas das quais precisa.
Em relação aos ídolos no mundo do cos ele disse que tem muitas pessoas que ele admira nesse meio citou como exemplo Reika.
Seguindo a linha dos cos já realizados perguntei qual o cosplay mais gratificante e ele afirmou que foi o Finn.
"Acho que foi o que eu mais recebi carinho, afinal o personagem é muito amor"
~Concordo plenamente u.u ~
E o personagem que ele se identificou foi o Soul.
"Amo a personalidade dele, e me acho meio parecido (só mais tímido)
De acordo com a motivação, ele citou sem duvidas que o objetivo é fazer cada vez melhor para que cada detalhe fique cada vez mais parecido, e que mais pessoas possam ver o seu trabalho.
Perguntei qual a maior dificuldade de um cosplayer e mais uma vez os correios vieram em primeiro lugar, mas ele também falou que essas dificuldades não ficam no caminho.
"...Mas acho que tudo isso é bem fácil de superar, quem não quer dificuldades melhor nem pensar em cosplay (risos)"
Sobre o anime que marcou a vida dele e uma lição de vida tirada de um anime, ele afirmou:
"Nunca desista. Porque Dragon Ball é vida, quase uma religião."
~Pois é um fã nato de DB~
E aí começamos o papo mais sério, perguntei se ele já passou por alguma situação constrangedora por ser cosplayer, e ele contou com muito bom humor
"Fora me chamarem de uke quase sempre (risos), certa vez quando estávamos saindo do Internacional(clube na cidade do Recife), ainda de cos, um pessoal ficou gritando umas besteiras, eu não dou muita atenção, mas tenho uns amigos que revidaram, mas acabou só nisso mesmo."
Entrando na vida pessoal de Caupani, perguntei sobre o seu estado civil, mas, ele desconversou então continuamos.
~Sorry leitoras :v~
Perguntei como ele idealizava a pessoa perfeita e ele respondeu diretamente
"Simplesmente, essa pessoa não existe, até por que seria muito sem graça alguém sem defeitos."
~Eu concordo plenamente..~
Sobre uma situação inusitada em algum evento ele relatou
"No Super-Con, eu de Riven passeando normalmente quando dois meninos comentaram "olha que gatinha" daí inocentemente me virei e... "É homem". ri muito disso depois."
Pra encerrar um conselho.
"Não sou a pessoa mais experiente para dar conselhos, afinal vou completar um ano que me considero realmente um cosplayer, mas tente sempre fazer as coisas com antecedência, faça amigos, por que muitas vezes eles vão te salvar... E não se preocupe com opiniões não agradáveis que sempre vão aparecer."
É isso, espero que tenham gostado. :3



Lembrem-se minna, nós precisamos dos seus likes e coments para manter o blog no ar.
Bju até a próxima :*
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário