Fim do tão aclamado anime Naruto :(

É minna... Essa quinta-feira saiu os últimos capítulos do mangá de Naruto Shippuden o 699-700 contando com 40 paginas se não me engano, eu iria até dar uma resumida para vocês contando como foi o capitulo e talz, mas não é qualquer capitulo de que estamos falando é um capitulo muito especial é o ultimo capitulo de Naruto,15 anos de história ,muita aventura e muita emoção se divertindo todas as quintas e quartas feiras com novos episódios do anime e novos capítulos do mangá sempre ansioso pela próxima semana, então é mais adequado que vocês mesmos leiam.

O que resta esperar agora é o os episódios do anime e o filme The Last, Ah também tem mais uma coisa que eu já ia esquecendo, Naruto ganhará um spin-off na Shonen Jump em 2015(Quem sabe ser um piloto para uma nova temporada) que será lançado no Japão na primavera de 2015(Em torno de Março ou Abril) 
Supostamente será apenas uma mini-série provavelmente de 1 a 3 volumes (infelizmente) e não se sabe se o Masaki Kishimoto irá dirigir a série , o mangá irá focar na nova geração de ninjas ou seja os filhos de Naruto,Sasuke,Shikamaru etc.


Download capitulo 699

Download capitulo 700





Com esperanças de uma nova temporada o que eu tenho dizer para Naruto não seria  um adeus e sim um até logo.










Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário